Cerimónia de promoção de militares ao posto imediato e entrega de condecorações e diploma de louvor

No dia 22 de fevereiro, nas instalações da Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional (DGRDN), teve lugar uma cerimónia para a promoção ao posto imediato, de entrega de condecorações de medalhas de serviços distintos e de defesa nacional, concedidas por Sua Excelência a Ministra da Defesa Nacional, e de diplomas de Louvor.

Cerimónia de entrega de diploma de Louvor

No dia 19 de janeiro, teve lugar uma cerimónia de entrega de diploma de louvor, agraciado ao Coronel Paulo Jorge Jacob Branco, pela forma dedicada e competente com que tem exercido as suas funções de assessoria na Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional (DGRDN).

DGRDN é a entidade supervisora do Sistema para Atribuição de Produtos de Apoio a Deficientes Militares

Em 1 de janeiro de 2024, entrou em vigor o Sistema para Atribuição de Produtos de Apoio a Deficientes Militares (SAPADM), aprovado pela Portaria n.º 444/2023, de 19 de dezembro, que tem como principais objetivos simplificar procedimentos e agilizar o processo de atribuição de produtos de apoio aos deficientes militares.

DGRDN outorga contrato com a West Sea para a aquisição de seis navios patrulha oceânicos

Decorreu hoje, dia 29 de dezembro, nas instalações centrais da Marinha, em Lisboa, a cerimónia de assinatura do contrato para a construção de seis navios patrulha oceânicos (NPO) da classe "Viana do Castelo".