DGRDN promove a realização da 21.ª edição do SEGUREX.

De 10 a 12 de outubro, terá lugar mais uma edição do SEGUREX – Salão Internacional da Proteção, Segurança e Defesa, na Feira Internacional de Lisboa.

O evento tem sido um ponto de encontro para profissionais e público em geral com interesse nestas áreas, constituindo uma oportunidade única para conhecer as empresas, produtos e serviços deste setor.

Abertura de procedimento de recrutamento por recurso à mobilidade interna na carreira.

Está a decorrer o recrutamento por mobilidade interna na categoria para o preenchimento de um (1) posto de trabalho na categoria e carreira de Técnico Superior na DGRDN.

DGRDN PARTICIPA NA III FEIRA INTERNACIONAL DA DEFESA E SEGURANÇA

A III Feira Internacional da Defesa e Segurança (FEINDEF), realizada em Madrid entre os dias 17 e 19 de maio, foi palco de mais de 300 expositores de 35 países e contou com a participação da delegação da Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional (DGRDN), liderada pelo seu Diretor-Geral, Vasco Hilário.

DEFESA NACIONAL CEDE IMÓVEL AOS SERVIÇOS DA PROVEDORIA DE JUSTIÇA

A Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional (DGRDN) assinou esta segunda-feira, dia 29 de maio, o “auto de cedência e de aceitação, por tempo indeterminado e a título oneroso”, do imóvel Palácio de Vilalva (Lisboa), que agora se destina à instalação e funcionamento dos serviços da Provedoria de Justiça.