DGRDN Promove Webinar Sobre Violência e Assédio no Desporto

A Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional (DGRDN), através da Comissão de Educação Física e Desporto Militar, e com a colaboração da Polícia de Segurança Pública, assinalam o Dia Mundial da Atividade Física e Dia Internacional do Desporto ao Serviço do Desenvolvimento e da Paz, com a realização do Webinar “K.O. à violência – 3.º round: Violência e assédio no desporto”, no dia 6 de abril.

Nesta ocasião, promove-se a consciencialização para a atividade física e celebra-se o espaço de responsabilidade social que o desporto deve ocupar, enquanto instrumento para a igualdade, tolerância, inclusão e perseverança.

Pretende-se, também, dar um significado internacional ao evento projetando-o junto dos países de língua oficial portuguesa através do Conselho Internacional do Desporto Militar.

O evento na sua abertura e encerramento conta com a intervenção do Diretor-Geral de Recursos da Defesa Nacional, Vasco Hilário, e com a colaboração do Coordenador do Ponto Nacional de Informações (PNIF) sobre o Desporto, da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP), Comissário Ricardo Conceição, na qualidade de palestrante.

Evento público e gratuito, mediante inscrição até dia 5 de abril, aqui.

Após inscrição, receberá o link para acesso ao Webinar.